Pai e filho têm surpresa macabra enquanto apagavam fogo de matagal em Aparecida de Goiânia
Polícia Civil foi acionada e ficará responsável por investigar ocorrência
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata fechada no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, nas proximidades do posto da Saneago, na manhã deste sábado (02).
A descoberta foi feita por dois homens, pai e filho, que apagavam focos de incêndio no local e acionaram a Polícia Militar (PM) ao avistarem o corpo.
Segundo a corporação, os restos mortais estavam sem identificação aparente, sendo possivelmente de um homem, conforme indicavam as roupas.
- Revitalização do Parque da Matinha avança com projeto de R$ 5,5 milhões
- Aeroporto de Goiânia terá novos voos para 4 destinos turísticos do Nordeste e do Sul durante as férias de verão
- Nova frente fria já tem data para mudar o tempo em Goiás, com possibilidade de tempestades, granizo e ventos acima de 60 km/h
As chamas do incêndio se aproximavam da vítima quando os bombeiros chegaram para conter o fogo e preservar a cena.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no endereço, realizou os levantamentos periciais e fez a remoção do corpo. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.
A Polícia Civil (PC) também foi acionada e ficará responsável pela investigação do caso.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!







