Carro capota durante a madrugada em Anápolis e motorista some do local
Autoridades devem investigar caso para identificar quem conduzia automóvel, o que causou capotamento e motivo da fuga

Um acidente de trânsito envolvendo o capotamento de um veículo foi registrado na madrugada deste sábado (20), no bairro Jardim Bandeirante, em Anápolis.
A ocorrência aconteceu por volta das 5h15, nas proximidades de um restaurante localizado na Rua Itália.
Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, mas o condutor do veículo não estava no local no momento da chegada das equipes de socorristas.
- Carta escrita à mão deixada por Testemunhas de Jeová surpreende moradora: “Achei que era golpe”
- Netos de Leonardo acompanham de perto apresentação do avô no retorno do Buteco do Gusttavo Lima, em Goiânia
- Empresário exibe Rolex enquanto dirige por Goiânia e destaca segurança da capital: “Sem preocupação nenhuma”
Um caminhão-guincho foi acionado para remover o carro, que ficou caído de cabeça para baixo.
O caso agora deve ser investigado pelas autoridades competentes, para identificar quem conduzia o automóvel, o que causou o capotamento e por qual motivo ele deixou a região do ocorrido.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!








