Homem que matou jovem brutalmente dentro de distribuidora em Goiânia é condenado a 15 anos de prisão
Vítima tentava ajudar colega de trabalho quando foi atacada a facadas

Helber Silvino de Freitas Lopes, suspeito de ter assassinado brutalmente a jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, dentro de uma distribuidora de bebidas em Goiânia, foi condenado a 15 anos de prisão.
As informações são da TV Anhanguera, que detalhou que a sentença foi definida por homicídio duplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 12 de maio de 2025 na Vila Redenção, região Sul da capital.
Segundo uma colega de trabalho, de 17 anos, a confusão teve início quando o suspeito, embriagado, começou a assediá-la. Ela mostrou descontentamento, e o homem passou a ficar agressivo.
Com medo, a amiga recorreu a Ellen, que operava o caixa de uma outra distribuidora da mesma empresa, próxima ao local.
A adolescente ficou junto com a jovem, que, minutos depois, se dispôs a ir até o estabelecimento da mais nova para atender novos clientes.
Foi nesse momento que o suspeito teria retornado ao local e discutido com a vítima. Câmeras de segurança mostram quando Ellen tenta fugir subindo o balcão, mas não consegue.
A mãe da jovem, Marilene do Carmo Caetano, contou à emissora que se sente aliviada com a condenação. “Queremos que a Justiça seja feita porque [ele] tirou a vida de uma inocente”, declarou.
Ellen deixou uma filha de três anos, que atualmente está sob os cuidados da avó.
Ver essa foto no Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!







