Placa curiosa em clube de Goiás chama atenção ao proibir ataques de fúria em mesa de sinuca
Aviso bem-humorado diverte frequentadores ao listar atitudes vetadas para jogadores “nervosos” durante partidas

Uma placa instalada na área de sinuca da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Jussara, no Oeste de Goiás, acabou chamando atenção pelo tom inusitado e bem-humorado utilizado nas regras para os jogadores. O registro foi feito e compartilhado por um frequentador que estava no clube.
O aviso começa com a mensagem: “É proibido… ganhando, perdendo, mesmo estando nervoso!”. Logo abaixo, a placa lista algumas atitudes que não são permitidas no local.
Entre as proibições estão “jogar o taco na mesa”, “riscar o pano com a ponta do taco ou giz” e “jogar giz, taco ou bolas no chão”.
- Com itens novos e seminovos, bazar beneficente em Anápolis terá preços a partir de R$ 2
- Vídeo mostra momento em que celular explode durante conserto em assistência técnica de Aparecida de Goiânia
- Anápolis contará com Centro de Diagnóstico para ressonância magnética, tomografia, mamografia e outros exames
O tom descontraído da mensagem acabou despertando curiosidade justamente pela lista de situações que precisaram ser proibidas no espaço.
Apesar da brincadeira, o objetivo do aviso é preservar os equipamentos utilizados pelos frequentadores, já que danos ao pano das mesas e aos acessórios podem gerar altos custos de manutenção.
A sinuca é uma das atividades recreativas mais populares em clubes e bares pelo Brasil, reunindo desde jogadores casuais até competidores mais experientes. Em muitos casos, as partidas envolvem rivalidade, apostas em dinheiro e outras disputas informais, o que faz alguns jogadores levarem o jogo “a sério demais”.

(Foto: Portal 6)
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!








