Marcha para Jesus leva multidão às ruas e movimenta Anápolis

Mobilização promovida pelo Conselho de Pastores reuniu fiéis em uma das maiores manifestações religiosas realizadas no município

Daniella Bruno -
Milhares de fiéis participam da Marcha para Jesus 2026 em Anápolis, em uma caminhada marcada por momentos de louvor, oração e celebração da fé cristã
Marcha para Jesus leva multidão às ruas e movimenta Anápolis. (Foto: Reprodução)

A edição 2026 da Marcha para Jesus levou uma multidão às ruas de Anápolis na tarde deste sábado (30).

Organizado pelo Conselho de Pastores de Anápolis (CPA), o evento reuniu fiéis de diferentes igrejas em uma das maiores manifestações públicas de fé do município.

A concentração ocorreu em frente ao Estádio Jonas Duarte e, por volta das 15h10, os participantes iniciaram a caminhada pelas avenidas Brasil Sul e Goiás em direção à Praça Dom Emanuel, onde foi montada a estrutura principal da programação.

Durante o percurso, os fiéis seguiram em clima de celebração, louvor e oração.

As cores verde, amarelo, azul e branco predominaram entre os participantes, em referência à bandeira do Brasil.

Bandeiras de Israel e dos Estados Unidos também puderam ser vistas ao longo da caminhada.

Segundo os organizadores, cerca de mil pessoas participaram do trajeto inicial. A expectativa é que o público alcance aproximadamente cinco mil participantes com a chegada à Praça Dom Emanuel e o início das atrações musicais.

A programação conta com apresentações de artistas conhecidos do cenário gospel nacional e regional, como Felipe Rodrigues, Lucas Amorim, Delino Marçal, Lucimar Bispo e Angyelly. Também estão previstos shows da dupla Apollo e ACSA, do grupo Discopraise e de ministérios locais e regionais.

Diferentemente do ano passado, quando a chuva interferiu em parte da programação, o tempo firme contribuiu para a realização da caminhada e garantiu um percurso tranquilo aos participantes.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Daniella Bruno

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG) e estagiária de SEO do Portal 6, em Goiânia. Atua na produção e otimização de conteúdos digitais, com foco em matérias soft sobre comportamento, curiosidades e temas do cotidiano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.