Sobe o número de mortes por Covid-19 em Anápolis nesta terça-feira (23)

O boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) desta terça-feira (23) trouxe o registro de mais duas mortes em decorrência da Covid-19 em Anápolis.
Uma delas é a de um paciente de 61 anos, que estava internado no Hospital Evangélico Goiano (HEG). A outra vítima também é do sexo masculino, tinha 74 anos, e faleceu no Centro de Internação Norma Pizzari.
Com o acréscimo dessas duas novas fatalidades, Anápolis chega a marca de 482 vidas perdidas por causa da pandemia do novo coronavírus.
Nas últimas 24h, foram catalogados pela Semusa um total de 62 novos pacientes com idades entre 04 e 90 anos.
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos