CPE Anápolis se mobiliza com outras forças policiais para prender bandidos muito perigosos

Equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis teve de ser acionada na noite desta sexta-feira (12) para atuar em uma ocorrência complicada e que envolveu policiais de todo o estado.
É que a Polícia Militar de Jaraguá recebeu informações de que três criminosos estariam indo para o município depois de roubar um carro em Luziânia e manter o motorista, que trabalha como taxista, em cárcere privado.
Para garantir a prisão dos autores, policiais rodoviários fizeram barreiras na BR-153, enquanto a CPE Anápolis iniciava um patrulhamento pela via, na expectativa de encontrar o veículo.
E assim aconteceu. No mesmo instante em que o veículo roubado passou pela viatura, os policiais iniciaram uma perseguição que resultou em abordagem e prisão.
Os suspeitos, inclusive, confessaram que o carro teria sido roubado para que uma facção criminosa utilizasse para cometer outros crimes em Jaraguá.
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
Depois de passarem por um hospital, os homens foram levados para delegacia da cidade e estão à disposição da Justiça. Uma arma de fogo de fabricação caseira também foi apreendida.