Homem é gravemente ferido com peixeira após pedir dose de pinga em Anápolis
Suspeito do crime se escondeu em um banheiro, mas acabou sendo encontrado pelos policiais militares

Um homem de 40 anos foi socorrido e levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), na noite desta segunda-feira (21), após ser esfaqueado em uma briga de bar.
O caso ocorreu na Vila Jaiara, região Norte da cidade, e foi presenciado por moradores, que tiveram de acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) assim que a vítima caiu ferida no meio da rua.
Com informações sobre o suspeito, de 39 anos, que fugiu após o crime, a Polícia Militar realizou um patrulhamento e conseguiu encontrá-lo escondido em um banheiro de um posto de gasolina.
Ele confessou o crime e disse que os dois estavam bebendo quando teria levado um forte tapa no rosto ao se recusar a pagar uma dose de pinga para o homem.
Leia também
- Anapolinos podem ganhar mais de R$ 3 mil em campeonato de sinuca que receberá Baianinho de Mauá
- Livraria Leitura anuncia unidade em Anápolis; saiba onde e quando irá estrear
- Idoso filmado abusando de adolescente em Anápolis era “amigo da família”, diz Conselho Tutelar
- Morte de funcionária do Anápolis Futebol Clube comove moradores: “já está fazendo muita falta””
Como estava com uma faca, tipo peixeira, pegou a arma branca e golpeou duas vezes a barriga da vítima. Depois, saiu do local e ficou perambulando pelas ruas do bairro até ser encontrado pelos policiais.
Encaminhado à Central de Flagrantes, o responsável pelo crime foi autuado por tentativa de homicídio e colocado à disposição do Poder Judiciário.
Ao Portal 6, o HUANA informou que a vítima não corre mais nenhum risco e já recebeu alta hospitalar.