Briga por herança acaba em filho dando soco no rosto da mãe na região Leste de Anápolis
Polícia Militar foi acionada no local, mas só pôde orientar a vítima em como proceder a partir de agora

A madrugada desta sexta-feira (11) foi de muita confusão em uma residência do Conjunto Filostro Machado, na região Leste de Anápolis.
É que policiais militares receberam a denúncia de uma mulher, de 53 anos, que afirmou estar sendo agredida pelo próprio filho, de 31 anos.
O motivo? O homem estaria alterado por causa de uma herança que queria receber do pai que faleceu e chegou até a dar um soco no rosto da mãe.
Leia também
- Polícia realiza operação em local que virou “nova cracolândia” em Anápolis
- Ação rápida de vizinha salva vida de mulher que estava sendo espancada pelo marido em Anápolis
- Após briga, adolescente lança carro contra grupo de fiéis na porta da Videira em Anápolis
- Homem que usava Instagram para extorquir e abusar de criança em Anápolis é preso em outro estado
Quando a equipe chegou, o agressor já tinha conseguido fugir do local e a vítima não deu mais detalhes da violência que sofreu.
O caso foi registrado lesão corporal dolosa e mulher teve de ser orientada a procurar a delegacia caso deseje representar criminalmente contra o filho.