Moradora de Anápolis infernizou vizinhos, desafiou a polícia e agora está sem o brinquedinho dela
"Não tem ninguém nesse mundo que me faz desligar o som", teria gritado ela em meio a xingamentos

A Polícia Militar (PM) apreendeu o som e lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra uma moradora de Anápolis na noite desta terça-feira (02).
O caso ocorreu no Jardim Alexandrina, quando o 28º Batalhão foi acionado para averiguar uma denúncia de pertubação de sossego feita por vizinhos incomodados pelo barulho.
A corporação foi até a residência e orientou a mulher a desligar aparelho, mas minutos após deixar o local precisou se deslocar novamente porque ela voltou a ligá-lo em volume alto.
Leia também
- Saneago se posiciona após moradores de Anápolis relatarem falta d’água em diversos bairros
- Populares impedem fuga e amarram motorista que furtou caminhão em Anápolis
- Peugeot pega fogo em rotatória do Daia e assusta motoristas em Anápolis
- Vídeo mostra estado assustador de antiga casa de shows em Anápolis que hoje está abandonada

(Foto: Reprodução)
“Não tem ninguém nesse mundo que me faz desligar o som”, teria gritado a mulher antes de retornar a perturbação de sossego.
Com a chegada da PM pela a segunda vez ela acabou desligando. Vizinhos relataram aos militares que também foram xingados pela mulher.