Psicólogo cria programa social para atender professores e estudantes em Anápolis
Objetivo é ajudar, com ética e profissionalismo, aqueles que não conseguem custear o valor integral de psicoterapia

Em meio a pandemia muitas pessoas têm apresentado sintomas de ansiedade, depressão e estresse, uma vez que o risco de contaminação, as cobranças do mercado de trabalho e as dificuldades financeiras deixam muita gente adoecida.
Para atender essa demanda, o psicólogo Marcos Carvalho criou um projeto de atendimento social com valores reduzidos para professores e estudantes de curso superior.
Segundo ele, o objetivo é ajudar, com ética e profissionalismo, aqueles que não conseguem custear o valor integral da psicoterapia.
“A sociedade atravessa um momento singular e isso provoca reflexos nas vivencias e emoções, porém os serviços de psicologia clínica ainda não são acessíveis na rede pública devido à alta demanda”, explicou.
Marcos Carvalho é psicólogo com dez anos de atuação, mestre e professor de pós graduações na área da saúde. Recentemente, tem dedicado parte da agenda ao atendimento clínico.
Leia também
- Confira o resultado da Quina 6819 desta sexta-feira (05); prêmio é de R$ 2,3 milhões
- 6 características marcantes que ajudam a identificar se uma pessoa é falsa ou não, segundo a psicologia
- Conselho de nutricionistas: veja o que realmente acontece com seu corpo se você comer aveia todos os dias
- País surpreende ao oferecer cidadania para estrangeiros de forma rápida e facilitada
O psicólogo atende no IPPS, que fica na Rua Arlindo Costa, nº 104, no bairro Jundiaí. Os agendamentos podem ser feito pelo telefone (62) 99122-8817.