Coronavírus: Cliente quis bater em atendente de hotel e certamente se arrependeu

Protocolo determinava que ele medisse a temperatura e a recusa desencadeou a briga

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Coronavírus: Cliente quis bater em atendente de hotel e certamente se arrependeu

Viralizou o vídeo de um cliente que se recusou a medir a temperatura para detectar se tinha Covid-19 e atacou o atendente de um hotel em Varginha (MG).

O caso ocorreu no último sábado (08) e foi tornado público nesta terça-feira (11).

As imagens mostram que o cliente se irrita com o protocolo de prevenção ao novo coronavírus e posteriormente ataca o atendente, com um pedestal de proteção e depois com socos.

Mas ele certamente se arrependeu.

O funcionário reagiu à agressão e a briga só foi interrompida quando uma mulher retira o agressor do saguão do hotel.

Ao jornal Estado de Minas, a Polícia Civil informou que investiga o caso.

https://twitter.com/em_com/status/1293264334861340673?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1293264334861340673%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.em.com.br%2Fapp%2Fnoticia%2Fgerais%2F2020%2F08%2F11%2Finterna_gerais1175122%2Fcovid-cliente-recusa-medir-temperatura-ataca-atendente-hotel-varginha.shtml

Denilson Boaventura

Denilson Boaventura

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG), é especialista em Marketing, Estratégia e Inovação Digital. Atualmente contribui como diretor de Conteúdo do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade