Modelo de 19 anos é presa pela Polícia Civil em Anápolis
Prisão foi decretada pela Justiça paulista após Polícia Civil do estado apresentar provas contra ela

Em ação conjunta com São Paulo, a Polícia Civil de Anápolis prendeu neste sábado (16) uma modelo de 19 anos que estava escondida aqui na cidade.
Gabriela Sara Vasconcelos de Assunção é acusada de estar envolvida com uma organização criminosa que atua no tráfico de armas no interior paulista.
No início de outubro, ela e o namorado Thiago Vieira da Silva, de 24 anos, foram presos com dez pistolas de calibre 9mm, um fuzil calibre 223 e quase 500 munições de armas de uso restrito às forças armadas.
Na ocasião, a jovem foi solta em uma audiência de custódia, mas recentemente a Polícia Civil de São Paulo conseguiu apresentar à Justiça do Estado provas de que ela também faz parte do bando.
Leia também
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
Após a prisão preventiva da moça ser decretada pela 2ª Vara Criminal de Bebedouro, foi feita a localização dela em solo goiano e uma força-tarefa acabou sendo montada para prendê-la.
A suspeita é de que a organização criminosamente da qual ela faz parte também tenha ramificação em outros estados, incluindo Goiás.
A Polícia Civil de Anápolis não informou em release se o recambiamento da jovem para São Paulo já ocorreu.