A triste situação de passageiros após pane mecânica de ônibus na BR-153

No veículo havia desde recém nascido a idosos com mais de 80 anos

Da Redação Da Redação -
A triste situação de passageiros após pane mecânica de ônibus na BR-153

Terminou somente na manhã desta segunda-feira (23) o sufoco de 48 passageiros que foram deixados pela Transbrasil na BR-153, na altura do município de Uruaçu, a 234 km de Anápolis.

No último sábado (21), um ônibus da empresa apresentou uma pane mecânica que inviabilizou o prosseguimento da viagem até São Paulo.

No veículo havia desde recém nascido a idosos com mais de 80 anos, provenientes de cidades do Piauí, Maranhão, Pará e Tocantins.

Todos eles ficaram ao relento por quase 40h e precisaram dormir às margens da rodovia devido a demora da empresa em providenciar outro veículo para o término da viagem.

[Best_Wordpress_Gallery id=”157″ gal_title=”36h na estrada”]

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local e também comunicou a situação à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a Transbrasil forneceu apenas alimentação para os passageiros.

https://www.youtube.com/watch?v=U67Wr6dDwH8&feature=youtu.be

A reportagem do Portal 6 não conseguiu falar com a empresa para comentar o caso.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade
+ Notícias