Apartamento em Anápolis funcionava como paiol de facção criminosa
Dois homens e uma mulher, que é advogada, foram detido em meio às armas, munições e drogas
Atualizado às 12h22
Ação do GIRO/Comando de Policiamento da Capital (CPC) desmantelou, nesta quarta-feira (08), um paiol de armas, munições e drogas em um condomínio residencial localizado no Cidade Universitária, bairro da região Nordeste de Anápolis.
Segundo a corporação, a estrutura funcionava em um apartamento instalado e todos os indícios apontam que ela era utilizada por uma facção criminosa.
No local, duas pistola Taurus (sendo uma ponto 45 com kit rajada e a outra ponto 380) foram apreendidas com aproximadamente 2.500 munições de diversos calibres.
Cerca de cinco quilos de cocaína, juntamente com 50 quilos de insumos para a produção da substância ilícita, também estavam no apartamento.
Dois homens e uma mulher, que é advogada, foram detidos pela Polícia Militar (PM) e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC).
Por força da Lei de Abuso de Autoridade, aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, os nomes e a idade das partes envolvidas no caso não podem ser informados pelas autoridades policiais.
Com os suspeitos, a PM ainda localizou e apreendeu um veículo que era utilizado para delivery de armas, munições e drogas.