Idoso que tentou matar cigano por ciúmes já não está mais em Anápolis
Vítima está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO)
Antônio Elias Loures, de 61 anos, foi levado na manhã desta segunda-feira (15) da Delegacia Geral de Anápolis para cadeia pública de Petrolina de Goiás.
Autuado por tentativa de homicídio, o idoso cravou uma faca no peito de um homem de origem cigana após uma crise de ciúmes.
O crime aconteceu na manhã de domingo (14) e escandalizou a pequena cidade, que fica a 71 km de Anápolis.
- Professora do IFG Anápolis é finalista em prêmio nacional de literatura e garante: “cultura goiana valorizada”
- Anápolis é alvo de operação policial para combater tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
- Procon Anápolis autua empresa dona do Facebook após descobrir esquema ilegal de venda de cigarros eletrônicos
Socorrida às pressas numa unidade de saúde local, a vítima precisou ler levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
Segundo o radialista Márcio Gomes, da Manchester, o estado clínico dele é crítico.





