Na Jaiara, homem quis matar esposa após flagrá-la na cama com traficante
Questionado por Marcelo Santos se ainda pretendia manter o relacionamento com a esposa, ele titubeou
Uma prisão efetuada pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (10), na Vila Jaiara, Norte de Anápolis, chama a atenção pelas peculiaridades do caso.
Desconfiado de que estava sendo traído, José Fernandes Rodrigues, de 55 anos, se escondeu atrás da porta do quarto e conseguiu flagrar a esposa em intimidades com um traficante da região
Em entrevista ao radialista Marcelo Santos, da Manchester, o homem disse que não se segurou ao ouvir a companheira fazendo uma proposta ao amante.
“Ela falou ‘ah, ele é um otário. Faz de tudo para eu não largar dele. Se eu largar dele, você fica comigo para sempre?’. Quando chegou nesse ponto eu não suportei mais ficar atrás da porta”, relatou.
Questionado por Marcelo Santos se ainda pretendia manter o relacionamento com a esposa, ele titubeou.
“Aí eu não posso te responder nada neste momento”, afirmou.
Outro lado
À Patrulha Maria da Penha, a mulher disse que José teve uma crise de ciúmes e ficou descontrolado. Ela precisou fugir pela janela da casa porque o marido portava uma faca e ameaçava matá-la.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos após a vítima ser agredida no meio da rua.
Fiança
Atuado por lesão corporal e ameaça, José pagou fiança arbitrada em R$ 500 pelo delegado plantonista para não permanecer preso.
O Portal 6 tentou, mas não conseguiu informações sobre o paradeiro do traficante.