Primeiros dias da primavera em Anápolis serão de muita chuva, prevê Climatempo
Período florido seguirá até 21 de dezembro com muita cor, beleza e formosura
A primavera, estação das flores, chega com alta possibilidade de chuva em Anápolis neste sábado (22).
Segundo o Climatempo, a temperatura deve girar entre 19ºC e 31ºC, com 80% de chances de cair um temporal de 10mm.
No domingo (23) a mínima cai para 18ºC juntamente com quantidade de chuva esperada, que se reduz a 2mm.
- Fiat Siena vira 1º carro brasileiro movido a água, mantendo o motor original que não emite poluentes, somente vapor d’água pelo escapamento
- O boi selvagem que vive onde o oxigênio é escasso, mede quase dois metros, suporta frio extremo e é essencial para o ecossistema
- Placa de proibido estacionar nem sempre vale 24 horas e muitos motoristas não sabem disso
Já na segunda-feira (24) mínima e máxima se mantém, respectivamente, em 18ºC e 31ºC. Será o único e último dia útil da semana com probabilidade real chuva.
Confira no infográfico:

(Reprodução/Climatempo)
Em tempo
Na Avenida Universitária, principal via de acesso à região Nordeste de Anápolis, as flores da primavera já encantam e somam à paisagem, com muita cor, beleza e formosura. E assim será até o dia 21 de dezembro.
https://www.facebook.com/512797595420049/posts/2076613249038468/





