Ferroviária x Santos ao vivo – Saiba onde assistir

O Santos visita a Ferroviária em busca de reabilitação após ficar longe das vitórias por duas rodadas consecutivas

Da Redação Da Redação -

Lanterna do grupo C, a Ferroviária recebe o Santos, líder do grupo D, pela sexta rodada do campeonato paulista às 16h30.

Com apenas uma vitória conquistada até o momento, a Ferroviária aparece na quarta colocação do seu grupo com 5 pontos e se vê a quatro de distância do São Bento, atual segundo colocado. O objetivo do time é conseguir mais uma vitória para encostar nos líderes e ter a chance de lutar pela classificação à próxima fase.

O Santos vem de duas partidas consecutivas longe das vitórias e quer reencontrar o caminho dos triunfos. Com um empate e uma derrota acumulados, o time santista espera voltar a vencer para não dar brecha para os adversários, já que lidera o grupo com 7 pontos mas vê o quarto colocado Mirassol há dois de distância apenas.

Em termos de escalação, o técnico Jair Ventura tem uma série de desfalques para lidar. São nove desfalques confirmados, sendo dois por suspensão, Alison e Copete, e sete por lesão. Em contrapartida, Gustavo Henrique e Vítor Bueno retornam após cirurgias e ficam como opção no banco de reservas.

A partida tem início às 16h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/02/2018 (sábado) às 16h30

Local: Fonte Luminosa (Araraquara-SP)

Árbitro: Marcelo Ribeiro Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

FERROVIÁRIA: Tadeu, Alisson, Patrick, Luan e Daniel Vançan; Bruno Silva, Velicka e Moacir; Hygor, Misael e Eliandro. Técnico: PC de Oliveira.

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Caju; Renato, Vecchio e Jean Mota; Arthur Gomes, Eduardo Sasha e Gabigol. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade