“É apenas um relevo de cimento”, diz secretário sobre suposta fissura em viaduto
Vinícius Alves disse que não há nada de errado na placa do elevado e que o local será lixado para tirar a saliência

Desde o início da tarde desta segunda-feira (02) corre nas redes sociais imagens mostrando uma suposta fissura no viaduto que está sendo construído na Avenida Brasil com a Amazílio Lino.
Procurado pela seção Rápidas do Portal 6, o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Vinícius Alves disse que não há nada errado com a estrutura.
“É apenas um relevo de cimento, que com a chuva ficou mais evidente. É só lixar [que desaparece]. Essa parte [estrutura] do viaduto foi feita pela gestão passada. Eu vou colocar agora apenas as rampas de acesso e fazer a pavimentação. O cronograma de entrega segue previsto para o final de outubro”, disse.
*Conteúdo originalmente publicado na seção Rápidas do Portal 6.
Leia também
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
- Anapolino lança revista em quadrinhos e se consolida como destaque no segmento
- Motorista bêbado é preso em Anápolis após perder controle do carro e invadir residência
- Imagens aéreas mostram como está ficando o viaduto do Recanto do Sol, em Anápolis