Homem é baleado por engano e morre em posto de combustíveis em Anápolis
Dois suspeitos ainda permanecem sendo procurados pela Polícia Militar

Atualizado às 18h55 com correção de título
Policiais do 4º BPM de Anápolis já prenderam dois suspeitos pelo assassinato de um homem, até o momento identificado apenas por ‘Parreira, no Posto Masut, no bairro JK Nova Capital. O crime ocorreu na tarde deste sábado (12).
Segundo a Polícia Militar, três homens chegaram armados ao local para tirar satisfações com outro. Um dos disparos acertou a ‘Parreira’, que morreu no local. Aparentemente, a vítima nada tinha a ver com a confusão.

Posto Masut onde ocorreu o homicídio. (Foto: Reprodução)
Natan Guilherme Vieira e Guilherme Fleuri foram levados Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Praça dos Expedicionários, no Centro.
Leia também
- Morte de funcionária do Floresta Supermercados gera comoção em Anápolis: “Sempre será lembrada com esses sorrisos”
- Funcionária desviou cerca de R$ 1 milhão de empresa em Goianápolis para família e amigos, diz Polícia Civil
- Morre idosa atacada brutalmente por pitbull em Anápolis
- Idosa fica gravemente ferida após ataque de pitbull em Anápolis

Suspeitos já foram presos pela Polícia. (Foto: Reprodução)
O outro participante permanece sendo procurado pela Polícia Militar.
Mais informações a qualquer momento.