Curso oferece 80 vagas gratuitas para adolescentes de Anápolis aprenderem a tocar em orquestra
Interessados em participar devem comparecer a unidade a partir desta quarta-feira (15), em horário comercial

Foi inaugurado nesta terça-feira (14) a sexta unidade do Criar e Tocar, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Anápolis juntamente com a UniEvangélica que ensina crianças e adolescentes de 09 a 18 anos a tocar instrumentos de orquestras.
Com 80 vagas disponíveis, as atividades do núcleo ocorrerão na Primeira Igreja Batista, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, número 1071, no Centro.
Interessados em participar devem comparecer na unidade a partir desta quarta-feira (15), em horário comercial. O atendimento é gratuito e dará prioridade ao moradores dos bairros da Lapa, Fabril, Dom Pedro II e Jardim das Oliveiras.
Atualmente, cerca de 400 alunos já fazem parte do projeto em outras cinco unidades nos bairros Recanto do Sol, Vivian Parque, Santa Cecília, Adriana Parque e Industrial Munir Calixto.
Leia também
- Câmeras mostram mulher se vingando de colega de trabalho após ser demitida em Anápolis
- Criminoso tenta assaltar residência no Centro de Anápolis, mas é contido e alvejado por policial de folga
- Operação combate tráfico de drogas na região do Centro Pop de Anápolis
- Idoso filmado abusando de adolescente autista em Anápolis é encontrado e preso pela polícia
Destes, pelo menos 50 alunos já atuam no mercado de trabalho musical como instrumentistas, artistas plásticos ou professores.