Anápolis ainda receberá grande quantidade de chuva até domingo (23)
No feriado de Tiradentes, na sexta-feira (21), a chuva deve vir acompanhada de trovoadas durante a tarde

A convergência de uma frente fria vinda do Paraguai, e que avançou nesta semana sobre a região Centro-Sul do Brasil, combinada com a massa de umidade aquecida que desceu Amazônia, trouxe muito Sol e chuva à Anápolis. E a previsão dos institutos de meteorologia mostram que o tempo deve ficar nessa constante até domingo (23).
Durante estes dias, no período da manhã, o Sol deve aparecer já forte e intensificar o calor até a metade da tarde. No fim do período, as pancadas de chuva ficarão no ponto para descarregar torrentes de água.
No feriado de Tiradentes, na sexta-feira (21), a chuva deve vir acompanhada de trovoadas no período vespertino.
Leia também
- Entenda como o primeiro milagre realizado por São Carlo Acutis tem ligação com Anápolis
- Direto dos anos 2000: jovem de Anápolis recebe homenagem inusitada no dia do aniversário
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
A variação de temperatura também será atípica. No sábado (22) está prevista a mínima de 17ºC e uma máxima de até 30ºC. Mais detalhes no infográfico do CPTEC.