Com Covid-19, mãe não consegue cuidar dos filhos e deixa eles em UPA de Anápolis
Pai também não pode ficar com as crianças devido ao trabalho. Conselho Tutelar acompanha o caso

Uma mulher com Covid-19 encaminhou os dois filhos para a UPA Pediátrica de Anápolis nesta quinta-feira (15) após não conseguir cuidar deles por conta dos sintomas da doença.
As crianças, apurou o Portal 6, são dois meninos, de 06 e 02 anos, e também estão com suspeita de contaminação para o novo coronavírus.
A conselheira Grazielle Araújo está acompanhando o caso e disse à reportagem que a unidade de saúde já realizou os testes nos pequenos.
“Mas o resultado ainda não saiu e enquanto isso eles estão com os avós paternos”, explicou a titular do Conselho Tutelar Norte.
Grazielle Araújo ponderou que o caso é delicado pois o pai disse que não tem condições de ficar com as crianças porque precisa trabalhar.
Como o homem e a mulher já não estão mais juntos como um casal, o relacionamento dos dois é conturbado. Idosos, os avós também não podem cuidar das crianças.
Leia também
- UEG está com inscrições abertas para o curso de Medicina
- Pai mata homem a tiros na frente das filhas pequenas após receber visita da ex-companheira em Goiás
- Calor ou chuva? Saiba qual vai prevalecer em Goiás, segundo a meteorologia
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
“Caso nenhum deles possam ficar com os pequenos, vamos ter de iniciar os trâmites para deixá-los em um abrigo”, ressaltou a conselheira.
Grazielle Araújo destacou que não há, até o momento, nenhum sinal de maus-tratos nos meninos. “Pelo contrário, são super educados e inteligentes”.