Jovem é morta durante reunião online após filhinho encontrar arma em casa

Colegas de trabalho assistiram toda a cena e acionaram o socorro

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura)

A morte chocante de uma jovem de 21 anos está repercutindo em todo o mundo desde a quarta-feira (11), quando ela foi vista com vida pela última vez por colegas de trabalho.

Shamaya Lynn estava participando de uma reunião virtual do serviço quando todos ouviram um alto barulho de um tiro e viram a moça caindo para trás.

Tudo porque o filhinho dela encontrou uma arma pela casa e, por acidente, disparou contra a cabeça da mãe. O caso ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos.

Ao assistir a cena, um dos colegas acionou às pressas o socorro, mas Shamaya já não tinha mais sinais vitais quando a ambulância chegou.

A idade da criança não foi revelada, mas a polícia local se referiu a ela como “toddler”, um termo usado para definir menores que tenham entre 01 e 03 anos.

Além do que efetuou o disparo, a vítima ainda tinha outro filho pequeno. Nenhum se feriu e ambos foram deixados sob os cuidados de familiares.

A arma pertencia ao pai e uma investigação está em andamento para definir se o homem deverá ser penalizado por não ter guardado o objeto com mais segurança.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade