Trabalhador que sofreu descarga elétrica em Anápolis será transferido para o HUGOL
Ele teve queimaduras em mais da metade do corpo e precisará receber tratamento em unidade de referência da capital

Está consciente e com quadro clínico estável o homem de 48 anos que sofreu uma forte descarga elétrica na manhã desta sexta-feira (21), na Avenida Universitária, em Anápolis.
A informação foi confirmada ao Portal 6 pelo Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), que também explicou que ele está aguardando transferência para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).
A reportagem apurou que, apesar de ter saído andando do local do acidente, a vítima teve queimaduras entre 55% a 60% do corpo e, por isso, terá de receber tratamento na unidade hospitalar que é referência em ferimentos da mesma natureza.
O incidente ocorreu por volta de 11h, quando o homem estava pintando a marquise de um estabelecimento e, acidentalmente, encostou em um fio de alta tensão.
Leia também
- Delegado Cleiton Lobo revela detalhes de homicídio brutal ocorrido na Calixtolândia, em Anápolis
- Humorista Jacques Vanier está sorteando a roça que construiu em Bela Vista de Goiás
- Jovem é assassinado brutalmente no bairro Calixtolândia, em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
Na hora, populares pediram ajuda de policiais que estavam passando pelo local depois de perceberem que, apesar do choque, a vítima não havia caído.
Através do apartamento de uma vizinha, os agentes conseguiram chegar até a laje do ponto comercial para pegar o trabalhador e ajudá-lo a descer.
Acionado, o Corpo de Bombeiros chegou rapidamente no endereço e fez o encaminhamento do paciente para o HEANA.