Eles entraram na Justiça para se separar, mas descobriram que ainda se amam e agora vão se casar
“A gente viu que ainda existia algo em comum entre nós dois”, admitiu a mulher, que está satisfeita com o matrimônio
O que era para ser uma rápida sessão no Tribunal de Justiça do Amapá para finalizar a união de um casal acabou se tornando em uma cerimônia de casamento da mesma dupla.
Parece improvável, mas foi o que aconteceu com Max Tony Mateus dos Santos e Marcielle Lima Santos. Eles estavam passando por dificuldades na relação e preferiram dar início à separação em 20 de junho.
Acontece que a mediadora Nilce Ferreira e o conciliador Elivaldo Silva notaram muito amor entre os dois e preferiram dialogar com a dupla, para entender melhor o que estava acontecendo.
Max e Marcielle puderam desabafar sobre todos os problemas e compreender o que estava faltando para que a relação desse certo: mais dedicação e tempo com a família.
Entendendo os defeitos e assumindo os sentimentos, os dois decidiram não só abandonar a união estável, como se casarem verdadeiramente, perante a Lei.
“No outro dia a gente voltou ao Fórum e eles tinham organizado o casamento e comprado bolo para fazer a cerimônia”, contou Marcielle, em entrevista ao G1.
“Foi tudo bem surpresa, ninguém esperava, mas foi algo muito emocionante. A conciliadora teve a sensibilidade em ver que ainda existia um sentimento entre nós dois”, relembrou.
“Eu queria voltar e ela também, aí demos uma chance um para o outro. A gente sempre quis casar, mas nunca tinha tido a oportunidade”, desabafou o marido Max.
“Nosso plano daqui para frente é curtir mais a família, porque a gente só falava em trabalho, trabalho e trabalho. Agora a gente quer fazer uma viagem para curtir a nossa família, junto com os nossos filhos”, contou animada.