Filho de Leonardo aparece em vídeo fumando maconha em festa de Anitta e solta frase polêmica
Flagra foi feito pela própria cantora dona do hit latino “Envolver”
Sempre no meio de diversas polêmicas, o filho João Guilherme, filho caçula do cantor Leonardo apareceu em um vídeo fumando um cigarro de maconha em uma festinha organizada por Anitta, em Ibiza.
O evento contou com a presença de diversos famosos e aconteceu nesta última terça-feira (12), em uma das ilhas pertencentes ao arquipélago da Espanha.
O mais novo dos seis filhos do cantor, foi flagrado fumando maconha em um vídeo feito pela própria cantora dona do hit “Envolver”.
- Pessoas que traem costumam nascer nestes dois meses do ano, segundo estudo
- Churrasco sem fumaça e sem sujeira: novo tipo de carvão vira tendência e está conquistando os brasileiros
- Fiat Siena vira 1º carro brasileiro movido a água, mantendo o motor original que não emite poluentes, somente vapor d’água pelo escapamento
Ao lado do influenciador digital, Léo Picon, o jovem soltou uma frase polêmica ao comentar sobre o que estava fazendo.
“A gente tá nessa pauta aqui da maconha em Ibiza”, afirmou em vídeo.
Em uma entrevista concedida para o Yahoo, João Guilherme revelou que por conta do estilo dele, o pai inclusive fala que ele é maconheiro.
“Ele acha engraçado meu estilo diferente. É que meu pai fala tudo na zueira, mas ele gosta. Só porque tenho um estilo mais largo, de skatista, ele fala que sou maconheiro”, contou.





