Comerciante que sempre ajudou morador de rua em Anápolis acabou sendo roubado por ele
Caso já foi registrado na Polícia Civil e o empresário tenta recuperar o bem valioso

O dono de um comércio localizado na Travessa Dona Senhora, na região Central de Anápolis, foi surpreendido de forma muito negativa no último sábado (10).
Isso porque ele, conforme apurado pelo Portal 6, sempre ajudou um morador em situação de rua que frequenta a região, suspeita ter sido alvo do homem.
Ele alega que, o jovem, de 29 anos, furtou o celular que estava em cima do balcão e fugiu do local.
Leia também
- Gás do Povo: quase 400 mil famílias de Goiás terão direito a botijão gratuito; veja como vai funcionar o programa
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
Ele afirma que uma das formas de ajudar o morador de rua é ajudando ele a entrar em contato com a mãe, que mora em outro país. Além do celular, outros objetos também teriam sido furtados.
O caso foi registrado na Polícia Civil e homem tenta recuperar o bem.