Jovem descobre alergia rara que se manifesta quando ele faz aquilo e divulga os sintomas
Doença foi descoberta há 20 anos e, desde então, apenas 60 casos no mundo foram detectados
Um caso raríssimo de alergia foi diagnosticado em um jovem, de 27 anos, e a história tem assustado o mundo inteiro. De acordo com os relatos do paciente, ele sente sérias complicações após alcançar o orgasmo.
Os médicos explicaram que trata-se da “síndrome da doença pós-orgástica”. Nesta ocasião, todas as vezes que a vítima tem contato com o próprio sêmen, reações físicas começam a surgir.
Essa doença rara foi descoberta há 20 anos e, desde então, apenas 60 casos no mundo foram detectados.
- Algo muito esperado vai acontecer e mudar a vida desses 3 signos
- A palavra mais longa do português tem 46 letras, quase ninguém a conhece e é muito difícil de pronunciar
- Grupo de amigos há mais de 30 anos constrói pequena “cidade” para envelhecer juntos, e projeto chama atenção pelo charme e sustentabilidade
“A síndrome da doença pós-orgástica (POIS) está sendo cada vez mais reconhecida como uma causa debilitante de disfunção sexual em homens. Muitas vezes é mal diagnosticada”, explicou um dos profissionais envolvidos no caso.
“88% dos homens suspeitos de ter POIS tiveram testes cutâneos positivos para sêmen autólogo diluído”. Ou seja, alergia ao próprio material genético.
Os sintomas podem variar entre fadiga extrema ou exaustão, fraqueza muscular, febre e sudorese, irritabilidade, dificuldades de memória, problemas de concentração, nariz entupido e coceira nos olhos.
Além disso, podem começar imediatamente após a concretização do ato. Para o tratamento paliativo, os médicos receitam apenas fexofenadina, um anti-histamínico.






