Cansada de esperar ser pedida em casamento, jovem que namora a 8 anos toma atitude corajosa
Apesar da iniciativa, autoridades explicaram que o pedido não poderá ser atendido e sugeriram uma outra alternativa
Uma mulher quis expor sobre a decisão corajosa que teve após passar oito anos ao lado do companheiro e não ser pedido em casamento.
Gertrude Ngoma, de 26 anos, vive com Herbert Salaliki, de 28, na Zâmbia, e o casal teve um filho juntos. Porém, nunca houve a oficialização do matrimônio.
Além disso, a mulher explicou que já não estava mais confiando tanto no parceiro, principalmente depois de ter visto ele trocando mensagens com uma outra moça.
- Pessoas que traem costumam nascer nestes dois meses do ano, segundo estudo
- Churrasco sem fumaça e sem sujeira: novo tipo de carvão vira tendência e está conquistando os brasileiros
- Fiat Siena vira 1º carro brasileiro movido a água, mantendo o motor original que não emite poluentes, somente vapor d’água pelo escapamento
“Ele nunca foi sério, por isso o trouxe para o tribunal. Porque mereço saber o caminho que vamos seguir”, desabafou destacando o porquê de levar o homem à Justiça.
Em defesa, Herbert explicou que planeja sim se casar com a amada, mas que as condições financeiras atuais não permitem que realizem uma cerimônia, como sempre sonharam.
A juíza responsável pelo caso instruiu o casal a se resolver fora dos tribunais, já que as autoridades não poderiam interferir nesta situação delicada.
Após o caso viralizar, milhares de internautas comentaram sobre o caso, em tom de humor. “Imagina se isso ‘vira moda’… As mulheres vão viver nos tribunais”, disse um usuário, brincando.





