Aos 5 anos, menino dá exemplo de humildade ao ouvir pedido de Natal de garis
"Foi o momento que eu mais gostei da minha vida”, disse a criança, entusiasmada com a boa ação praticada
Um garotinho, de apenas 05 anos, deu um verdadeiro exemplo de humildade após decidir doar todas as economias a um grupo de garis, como presente de Natal.
Alessandro Luís Ferreira Filho vive em Uberaba (SP) com a família e ouviu a mãe, Michella Duarte, lendo uma cartinha dos garis pedindo uma “caixinha” de Natal – uma contribuição para conseguirem comprar uma comida para a tradicional ceia.
No momento em que a mulher terminou de ler, a criança prontamente informou que adoraria doar o dinheiro do cofre, cerca de R$ 40, para ajudar os trabalhadores.
- Pessoas que traem costumam nascer nestes dois meses do ano, segundo estudo
- Churrasco sem fumaça e sem sujeira: novo tipo de carvão vira tendência e está conquistando os brasileiros
- Fiat Siena vira 1º carro brasileiro movido a água, mantendo o motor original que não emite poluentes, somente vapor d’água pelo escapamento
Michella explicou que, no momento em que ouviu o filho afirmando o desejo, sentiu muito orgulho e surpresa. “Ele falou: ‘Mãe, eu também quero dar presente para os garis. Quero dar o dinheiro que tem no meu cofrinho'”, contou ao G1.
A mãe disse que ainda perguntou se ele não preferiria comprar algo para ele, mas a resposta foi negativa. “Ele estava perto do horário de ir para escola e estava com medo de não conseguir entregar o dinheiro”, relembrou.
“Quando o caminhão passou, ele saiu correndo para poder dar o presente”, disse a mãe, enquanto Alessandro afirmou que “[este] foi o momento que eu mais gostei da minha vida”.





