Mulher descobre câncer raro e médico suspeita que a culpa seja da manicure dela
”Não posso acreditar que algo tão simples poderia ter me matado”, revelou em desabafo
O caso de uma mulher que descobriu um câncer na unha está dando o que falar nas redes sociais após um laudo médico apontar a possibilidade da culpa ser da manicure.
Grace Garcia vive na Califórnia (EUA) e recebeu o diagnóstico da doença agressiva no dedo depois de perceber uma simples bolha na região.
Os médicos, responsáveis pelo tratamento dela, apontaram que o motivo inicial pode ter sido uma forte lesão na cutícula, ocasionada pela profissional do salão de beleza que a estadunidense frequenta.
- Governo aprova mudança na jornada de trabalho e reduz horas semanais dos trabalhadores
- Varejista está fechando as portas e anuncia encerramento das atividades em mais de 100 lojas
- Nova disciplina obrigatória: escolas de todo o país terão que incluir matéria que aumenta as chances dos alunos no mercado de trabalho
Em entrevista à mídia local, Grace explicou que sofreu durante três meses com o machucado. Somente após esse período que procurou uma dermatologista para averiguar o ferimento.
Uma biópsia foi realizada e constatou o temido câncer. A clínica Mayo Clinic explicou que “a condição não é fatal, mas pode ser agressiva. Se não for tratada, pode crescer ou se espalhar para outras partes do corpo, causando sérias complicações”.
“Eu não podia acreditar, algo tão simples como uma manicure poderia ter me matado”, disse a paciente.

Grace Garcia está lutando contra o câncer, atualmente. (Foto: Reprodução)







