Trabalhadores caem de estrutura metálica de 07 metros e são levados em estado grave para o HEANA
Informações preliminares apontam que a estrutura cedeu e eles foram caindo paulatinamente até atingirem ao solo
Dois homens que estavam trabalhando na construção de estruturas metálicas no teto de um galpão caíram de uma altura de cerca de 07 metros, após elas cedê-las. O acidente de trabalho ocorreu na manhã desta terça-feira (28), no Setor Jamil Miguel, em Anápolis.
Ambos foram encaminhados para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). O Portal 6 apurou que um dos prestadores de serviço se queixava de dores na coluna, não estava conseguindo movimentar os membros inferiores, além de apresentar uma fratura exposta.
Já o colega de trabalho, apresentava com uma fratura exposta no fêmur e sente dores na região do tórax.
- Mulher encontra suposta amante de marido em posto de Anápolis e situação acaba na delegacia
- Agora é oficial: Caoa anuncia parceria com gigante chinesa e promete “outro patamar” de carros inteligentes
- Motociclista fere criança de 10 anos ao tentar “dar grau” em Aparecida de Goiânia; vídeo registrou tudo
Informações preliminares apontam que a estrutura cedeu e eles foram caindo paulatinamente até atingirem ao solo.
Os dois foram encaminhados para o hospital pelos bombeiros. Como os nomes não foram divulgados ainda não é possível saber o quadro de saúde de ambos.






