Câmeras de segurança registraram momentos angustiantes da ida da jovem ao hospital após cheirar pimenta em Anápolis
Em um determinado momento do trajeto, o namorado desce angustiado do carro e pede para que os motoristas o deixem passar
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento angustiante em que a trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, começa a passar mal após cheirar pimenta e é imediatamente colocada no carro pelo namorado Matheus Lopes de Oliveira.
O caso ocorreu por volta das 14h do dia 17 de fevereiro e no vídeo, obtido pela TV Anhanguera, é possível ver que o companheiro e a família, em uma cena de desespero, carregam a jovem no colo e a colocam no carro rapidamente para encaminhá-la ao hospital.
Em um determinado momento durante o trajeto até a unidade hospitalar, câmeras de segurança de um comércio local mostram o rapaz descendo angustiado do carro para pedir que os motoristas que se encontravam parados no semáforo o deixassem passar.
Durante entrevista para o Fantástico, o rapaz contou que o maior susto se deu pela rapidez com que a crise alérgica de Thais foi evoluindo.
“Eu achei a reação muito rápida e agressiva. Nunca vi isso na minha vida. Muito rápido, muito rápido mesmo”, relembrou Matheus.
Por meio de uma publicação nas redes sociais, o namorado revelou que a trancista não corre risco de morte encefálica e que ela deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Anápolis na última sexta-feira (10).