Menina de 12 anos sai para comprar pão e é abusada sexualmente em Goiânia

Vizinho, de 17 anos, foi apreendido pela PM e deve responder por ato infracional análogo ao crime

Pedro Hara Pedro Hara -
Vizinho foi apreendido pela PM. (Foto: Divulgação/PM)
Vizinho foi apreendido pela PM. (Foto: Divulgação/PM)

Uma menina, de 12 anos, foi abusada sexualmente na tarde da última quarta-feira (12), no Setor São José, em Goiânia, após sair para comprar pão.

O suspeito é um vizinho, de 17 anos. Ele foi apreendido pela Polícia Militar (PM), após a vítima parar a viatura durante um patrulhamento de rotina pela região.

À PM, a avó da menina contou que havia pedido para que ela comprasse pão, mas que estava estranhando a demora da menor para retornar à residência.

“Eu mandei minha neta ir comprar pão e, como ela demorou muito para voltar, eu fui atrás dela. Quando a encontrei, ela estava chorando muito e disse que tinha sido estuprada pelo vizinho”, relatou a mulher à corporação.

Após receber informações de que o suspeito estaria em casa, os policiais foram atrás dele e realizaram a apreensão. O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes e deve responder por ato infracional análogo ao crime.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade