Policial militar e outras duas pessoas são presas após confusão generalizada numa boate em Goiânia
Além dos indivíduos, uma pistola também foi apreendida pelos agentes e encaminhada para a Central de Flagrantes

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presas após protagonizarem uma briga no interior de uma casa noturna, no Setor Aeroviário, em Goiânia. A confusão aconteceu na madrugada de domingo (30).
Durante o embate, um dos indivíduos, que é policial militar e portava uma arma de fogo, chegou a efetuar disparos no local. Apesar disso, ninguém ficou ferido.
De acordo com a PM, em depoimento, o suspeito alegou que havia atirado para o alto no intuito de separar o sobrinho e a namorada, que estavam brigando no local. O motivo do desentendimento não foi revelado.
Segundo os agentes, durante a confusão, um funcionário do estabelecimento acabou ficando machucado em decorrência das agressões. O trio foi preso e levado até a Central de Flagrantes.
Além dos três envolvidos, uma pistola 9mm com 20 munições também foi apreendida pela PM e encaminhada a unidade.
Leia também
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Moradores de 60 apartamentos ficam sem poder voltar pra casa após incêndio em Goiânia
View this post on Instagram