Em Goiás, homem morre na hora após ser atropelado por trem
Vítima teve pé esquerdo completamente amputado com acidente e ficou presa embaixo da locomotiva

Um homem de 54 anos acabou morrendo, na tarde desta quinta-feira (10), após ser atropelado por um trem, em Ipameri, cidade no Sul Goiano.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe de socorristas foi acionada pelo maquinista da locomotiva por volta das 13h20.
Ao chegar ao local da ocorrência, se depararam com a vítima já caída ao solo, sem sinais vitais.
Além disso, o homem teve o pé esquerdo amputado por inteiro com o choque e graves lesões no membro inferior direito.
Leia também
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
- CAC que matou ex-mulher a tiros em Goiás tem prisão convertida para preventiva
- Paciente cai no golpe do falso médico ao receber alta em hospital de Goiânia e perde mais de R$ 4 mil
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local, constatando que a vítima tinha, de fato, perdido a vida.
O Instituto Médico Legal (IML) também compareceu à localidade, onde realizou a perícia do acidente, antes de liberar o corpo para recolhimento.
Após as análises dos peritos, os bombeiros retiraram a vítima que estava por baixo do trem.