Ganhador da Lotofácil da Independência pode acabar ficando sem o prêmio
Morador de Goiânia garantiu R$ 2,9 milhões no último sorteio especial

Ganhar na loteria é o sonho de incontáveis brasileiros ao redor do país. No entanto, um dos vencedores da Lotofácil da Independência, morador de Goiânia, pode acabar ficando sem receber o prêmio.
Isso porque essa pessoa felizarda ainda não foi buscar o prêmio de R$ 2,9 milhões, após a realização do sorteio no último sábado (09).
Conforme divulgado pela Caixa Econômica Federal (CEF) nesta quarta-feira (13), a cartela ganhadora foi registrada de forma online, na modalidade de aposta simples.
Além deste apostador, um bolão feito por 35 funcionários de uma empresa, também em Goiânia, acertaram 15 dezenas da Lotofácil da Independência e levaram a quantia para casa.
Leia também
- Jovem de Anápolis que teve braços decepados pelo ex faz campanha para conseguir prótese
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
Diferentemente do misterioso vencedor, os trabalhadores do empreendimento já começaram a retirar as respectivas quantias que lhes é de direito, segundo a CEF.
De acordo com as regras das loterias da Caixa, o prazo para resgatar a premiação em agências e casas lotéricas é de 90 dias, contados a partir da realização do concurso.
Depois desse prazo, o dinheiro “esquecido” é repassado para o programa Financiamento Estudantil (Fies), conforme previsto na Lei 13.756/18.