Imagens mostram o estado do carro alvo de atentado em frente a Bluefit, em Anápolis
Proprietário é personal trainer, que estava prestando serviço no momento dos disparos
Na parte dianteira do Volkswagen Gol, que foi alvo de um atentado no estacionamento da academia Bluefit na manhã desta segunda-feira (06), em Anápolis, é possível contar 11 marcas de disparos de arma de fogo.
Outro foco dos atiradores foi a parte traseira do veículo – onde pode-se contar outros 06 furos. Além disso, lanternas e o vidro traseiro também foram avariados.
As laterais do carro aparentemente estão preservadas. A Polícia Civil já esteve no local e enumerou todas as evidências do crime que não só chocou moradores e frequentadores como é o assunto do momento da região.
O atentado ocorreu em plena luz do dia – quando o personal trainer dono do veículo e possível alvo da tentativa de homicídio já estava prestando serviço na academia.
O veículo permanece no local para que sigam as investigações. O Portal 6 apurou que a possível vítima conseguiu retirar os pertences do carro no fim da manhã e estava bastante abalado: “Cabeça muito quente ainda, é uma situação difícil”, disse à reportagem.
😨 Imagens mostram o estado do carro alvo de atentado em frente a Bluefit, em Anápolis.
Proprietário é personal trainer, que estava prestando serviço no momento dos disparos pic.twitter.com/fVGyswLr5y
— Portal 6 (@portal6noticias) November 6, 2023
Leia nota completa na íntegra:
A Bluefit informa que o personal trainer envolvido no incidente na cidade de Anápolis não faz parte do quadro de funcionários da Bluefit. Ele é um personal externo que estava utilizando as instalações da academia no momento do incidente. A segurança e bem-estar de nossos clientes e colaboradores são de extrema importância para a Bluefit. Por isso, estamos cooperando integralmente com as autoridades competentes na investigação deste incidente. Estamos fornecendo todo o apoio necessário para que as autoridades esclareçam os detalhes do ocorrido e tomem as medidas adequadas.