Dupla em moto atira mais de 20 vezes contra carro na academia Bluefit, em Anápolis

Situação aconteceu no início da manhã e causou uma enorme mobilização no bairro Jundiaí. Polícia segue no local realizando perícia

Samuel Leão Samuel Leão -
Carro é alvejado com vários tiros na Avenida Pinheiro Chagas, em frente à academia Blue Fit. (Foto: Jonathan Cavalcante)

Na manhã desta segunda-feira (06), um veículo Volkswagen Gol, da cor branca, estacionado na Avenida Pinheiro Chagas, em frente à academia Blue Fit, no bairro Jundiaí, foi alvo de mais de 20 disparos de arma de fogo. Os tiros teriam sido efetuados por dois homens em uma moto, que fugiram do local.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e constatou um vazamento de gasolina, causado pelos furos na lataria do carro. Diversas cápsulas de balas foram encontradas e o perímetro foi isolado. Em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante, a Tenente Maria, do 4º BPM, relatou a descoberta.

“Através do 190, houve uma chamada informando que havia ocorrido aqui uma situação de vários disparos de arma de fogo em um veículo, em frente à academia. Foram mais de vinte tiros”, apontou.

Ainda segundo ela, o proprietário do veículo, que seria um personal trainer, estava dentro do estabelecimento na hora do ocorrido. Ninguém foi ferido, mas o acontecimento causou uma enorme mobilização no local.

Após dispararem, os ocupantes da motocicleta fugiram em sentido ao Parque Ipiranga. Até o momento, não se sabe o paradeiro dos suspeitos.

O delegado Daniel Nunes, do 3º Distrito Policial, também concedeu uma entrevista ao repórter, na qual detalhou os próximos passos da investigação.

“Nós sabemos que é um local com uma movimentação muito grande de populares, então se faz necessária a presença da Polícia Civil aqui. Nos já entramos em contatos com testemunhas, pegamos imagens dos circuitos de televisão para analisá-las e chegar à autoria desse fato”, revelou.

A perícia ainda irá concluir a quantidade exata de disparos e descobrir mais detalhes da situação. Até o momento, seguem diligências e oitivas para a compreensão do ocorrido.

Em nota, a A Bluefit informa que o personal trainer envolvido no incidente na cidade de Anápolis não faz parte do quadro de funcionários.

Leia nota na íntegra:

A Bluefit informa que o personal trainer envolvido no incidente na cidade de Anápolis
não faz parte do quadro de funcionários da Bluefit. Ele é um personal externo que estava utilizando as instalações da academia no momento do incidente. A segurança e bem-estar de nossos clientes e colaboradores são de extrema importância para a Bluefit. Por isso, estamos cooperando integralmente com as autoridades competentes na investigação deste incidente. Estamos fornecendo todo o apoio necessário para que as autoridades esclareçam os detalhes do ocorrido e tomem as medidas adequadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.