Rota Policial Anápolis emite comunicado após dono ser preso

Em comunicado divulgado nas redes sociais, grupo afirmou que iria provar a inocência de Mizael Fernandes

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Rota Policial Anápolis emite comunicado após dono ser preso
Rota Policial Anápolis divulgou comunicado após prisão de dono da página. (Foto: Captura/Instagram)

Após repercutir a prisão de Mizael Fernandes, a página Rota Policial Anápolis, criada por ele, se manifestou pelas redes sociais na noite desta terça-feira (02).

Em comunicado divulgado em grupos de WhatsApp, o grupo negou que o empresário teria sido preso por roubo.

“O que houve foi um desentendimento em um bar há quase 20 anos atrás, onde os envolvidos alegaram que foram roubados durante essa briga, fato esse que não ocorreu”, afirma a nota.

Na sequência, o informe apontou que os envolvidos abriram um processo contra Mizael, o qual ele não tinha conhecimento e acabou ocasionando na detenção.

O texto destacou também que será provada a inocência do administrador da Rota Policial Anápolis perante a Justiça.

Por fim, o comunicado apontou que a página continuará funcionando normalmente, mesmo com a prisão do empresário.

Augusto Araújo

Augusto Araújo

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, é editor do Portal 6. Já atuou em veículos como o Jornal Opção e tem experiência em assessoria de comunicação. Apaixonado por esportes, preza pela apuração rigorosa, pela clareza na informação e pelo compromisso com o interesse público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade