Polícia Civil vai investigar caso de cabeleireiro encontrado morto dentro de apartamento
Familiares foram até residência após vítima, de 56 anos, parar de atender ligação de familiares

O cabelereiro Lourival Elias Venâncio, de 56 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (03) em Ipameri, no Sudeste Goiano.
Familiares da vítima teriam encontrado ele morto dentro do próprio apartamento, no bairro Village Sul, por volta das 8h30.
Na noite anterior, o cabeleireiro teria afirmado estar acompanhado por um outro homem, sem dar maiores informações sobre quem seria.
Assim, ele parou de atender às ligações dos parentes, que foram à residência dele para averiguar a situação.
Dessa forma, o homem foi encontrado caído no piso da cozinha. Apesar de haver indícios de autoextermínio, havia sinais de agressão pelo corpo da vítima, o que pode indicar um possível homicídio.
Leia também
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
- CAC que matou ex-mulher a tiros em Goiás tem prisão convertida para preventiva
- Paciente cai no golpe do falso médico ao receber alta em hospital de Goiânia e perde mais de R$ 4 mil
A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações do ocorrido.