Bêbado bate em carro parado e atropela clientes de distribuidora ao tentar fugir, em Anápolis
Motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda precisou ser levado para hospital

Um motorista embriagado foi preso na madrugada deste sábado (09), em Anápolis, suspeito de colidir contra um carro estacionado e atropelar dois pedestres.
O caso teria ocorrido, no Setor Adriana Parque, na região Norte da cidade, quando o condutor, de 41 anos, teria passado na porta de uma distribuidora de bebidas em alta velocidade.
Na ocasião, acabou colidindo com um carro que estava parado na rua e subido em cima da calçada, onde atingiu pedestres que estavam perto do estabelecimento.
Ele ainda tentou fugir do local, mas estaria apresentando claros sinais de moleza, confusão e hálito etílico e acabou sendo contido por populares.
Leia também
- Anapolinos podem ganhar mais de R$ 3 mil em campeonato de sinuca que receberá Baianinho de Mauá
- Previsão do tempo: temperaturas em Goiás devem ultrapassar os 40 °C nesta sexta-feira (12)
- Livraria Leitura anuncia unidade em Anápolis; saiba onde e quando irá estrear
- Homem é hospitalizado após ser mordido por cachorro e quebrar maxilar durante briga em Goiânia
A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no endereço, mas o suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro. Também foi constatado que ele não possuía habilitação para dirigir.
Uma das vítimas atingidas foi encaminhada, juntamente com o motorista, precisou ser levada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) para receber atendimento médico.
O condutor, logo após receber alta hospitalar, foi encaminhado à Central de Flagrantes. O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil.