Bombeiros são acionados após alunos usarem spray de pimenta em escola no DF
Estudantes do 6º anos teriam sido os responsáveis por acionar o dispositivo dentro de sala de aula
THIAGO BOMFIM
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Estudantes tiveram que ser atendidos após usarem spray de pimenta em uma sala de aula do Centro de Ensino Fundamental 04 de Paranoá, no Distrito Federal.
Estudantes usaram spray de pimenta levado por uma das alunas. Segundo a Secretaria de Educação do DF, alguns alunos do 6° ano acionaram um spray de pimenta trazido por uma colega dentro da sala de aula.
- Receita Federal: novo modelo de controle passa a cruzar dados do Pix com cartões de crédito para verificar se contribuintes estão pagando o imposto correto
- A maior piscina natural da América Latina fica no Brasil, tem mais de 3 km de extensão e encanta turistas do mundo todo
- Aposentadoria antecipada: nova lei reduz tempo de contribuição para alguns trabalhadores CLT
O Corpo de Bombeiros foi acionado. Os bombeiros informaram que nenhum aluno apresentou ferimentos mais severos do que irritação nos olhos e nas vias aéreas, comuns.
Os alunos responsáveis pelo incidente foram identificados. As famílias foram convocadas e já compareceram à escola para serem informadas, informou a Secretaria de Educação.
“Felizmente, ninguém se feriu para além da irritação que o spray causa nas vias respiratórias. A equipe gestora acionou o Corpo de Bombeiros para prestar os atendimentos necessários. Os alunos responsáveis pelo incidente foram identificados, as famílias foram convocadas e já compareceram à escola para serem informadas”, afirmou a secretaria, em nota sobre o ocorrido.






