Médica é agredida dentro de hospital após parentes de paciente não conseguirem autorização para exame
Profissional ficou machucada e populares tiveram de se mobilizar para evitar que o ato violento continuasse

A não realização de um exame teria sido o pontapé para que duas mulheres se revoltassem e agredissem fisicamente uma médica, de 34 anos, no Hospital Municipal de Britânia, a 327 km de Goiânia. O caso aconteceu nesta quarta-feira (1º).
A confusão começou quando uma das suspeitas passou a insultar os profissionais de saúde da unidade, após um parente não conseguir obter uma autorização para realizar um exame.
Revoltada com a situação, a mulher e a irmã dela, de 34 e 36 anos, se exaltaram e seguiram em direção ao consultório da médica, xingando-a.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Não o bastante, elas ainda teriam iniciado as agressões físicas, que ocasionaram lesões na vítima. Devido a violência, a profissional chegou a ter até o óculos quebrado.
Durante a confusão, populares conseguiram conter as mulheres até a chegada de uma equipe da Polícia Militar (PM), que precisou ser acionada para registrar o caso.