Juíza de Goiânia faz alerta para golpe do motel: “procure a polícia”
Replicada do perfil de delegado da capital, a publicação explica como se proteger da extorsão de criminosos
Por meio das redes sociais, a juíza Placidina Pires (@placy.dina), titular da Vara dos Feitos Relativos a Organizações Criminosas e Lavagem de Capitais de Goiás, fez um alerta sobre golpes que costumam ocorrer em motéis.
“Criminosos fazem imagens nas saídas de motéis para chantagear e extorquir vítimas. Não se intimide. Procure a polícia”, afirmou a magistrada.
Rapidamente, a publicação ultrapassou as 10,7 mil visualizações, além de comentários de pessoas ironizando a situação, que, por mais que possa parecer engraçada, é bastante preocupante.
Contudo, em meio a risadas e alertas, a profissional relembrou a importância desse tipo de caso, que tem se tornado cada vez mais comum, não se limitando a Goiânia, onde ela atua.
“Brincadeiras à parte, espero que tenham entendido o teor da postagem: não é sobre fidelidade, e sim extorsão”, pontuou.
Além dos alertas, Placidina tem expressado influência nas redes sociais, se destacando como um dos principais nomes no combate a organizações criminosas na capital de Goiás.
Nos comentários, seguidores agradeceram pelas contribuições da juíza.
“Excelência, obrigado pelas informações que sempre nos ajudam”, disse um homem.
“Orgulho de ver uma pessoa lutar pela privacidade! Vamos acabar com a perseguição dos psicopatas. Eu sofri muito com isso!”, afirmou uma seguidora.
“Presta um ótimo serviço, importante o reconhecimento, o melhor mérito!”, comentou outro.
Ver essa foto no Instagram