Trabalhador é impedido de comer em praça de alimentação de shopping e vídeo gera discussões

O que era para ser um almoço tranquilo e sem perturbações acabou se tornando um momento de pesadelo e dor de cabeça

Magno Oliver Magno Oliver -
Trabalhador é impedido de comer em praça de alimentação de shopping e vídeo gera discussões
(Foto: Captura de Tela / Instagram / @jw.joaowalker)

Em teoria, a praça de alimentação é um local dedicado ao consumo de alimentos vendidos por estabelecimentos próximos à área de consumo.

Assim, se torna um espaço público livre para alimentação. Só que para um influencer a coisa não foi bem assim.

Um vídeo que gerou muita polêmica e discussão bombou nas redes sociais após um homem fazer algo que incomodou a equipe de segurança de uma praça de alimentação de um shopping.

Trabalhador é impedido de comer em praça de alimentação de shopping e vídeo gera discussões

O que era para ser um momento de paz e reposição de energias, acabou se tornando uma grande dor de cabeça para um jovem trabalhador.

Em registro compartilhado no perfil do Instagram @dudabocao, um influencer mostra que sofreu tentativa de impedimento de comer sua marmita em uma praça de alimentação.

O influencer @jw.joaowalker teve o seu momento de almoço interrompido pela equipe de segurança de um shopping, que não queria deixar ele se alimentar no local.

“Essa praça de alimentação é uma área privada, você não pode ficar na praça, ela é privada”, afirma a profissional.

O jovem tenta negociar, afirmando que comeria rápido e já sairia, afinal, precisava voltar para o trabalho. No entanto, a segurança conta que deixou ele comer lá uma primeira, segunda e terceira vez e que não estava mais sendo possível ele continuar lá sem consumir nada.

Foi então que ele disse que compraria uma balinha e uma garrafa de água, mas mesmo assim a profissional disse que ele deveria se retirar.

Indignado com o que estava acontecendo, o rapaz ameaça chamar o gerente para denunciar a situação.

O vídeo acaba, não sendo possível saber o desfecho da história, no entanto, muitos internautas ficaram revoltados com o ocorrido.

“Praça de Alimentação é PÚBLICA! LUGAR DE ALIMENTAÇÃO”, disse uma usuária da rede.

“Mesmo que ele esteja errado ou não, qual o problema em fazer uma refeição rápida? Acho que falta mais empatia pelas pessoas”, afirmou outro.

Confira o vídeo completo com a história:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé Eduardo (@dudabocao)

Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.