Em surto psicótico, mãe armada com faca faz criança de 4 anos refém em Goiânia

Policiais militares tiveram de usar armamento não letal para imobilizar mulher, de 37 anos

Davi Galvão Davi Galvão -
Em surto psicótico, mãe armada com faca faz criança de 4 anos refém em Goiânia
Policiais utilizaram um taser para conseguir conter a mãe. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde desta sexta-feira (1°), após uma mulher, de 37 anos, entrar em surto e utilizar o próprio filho, de 04 anos, como refém, no setor Leste Vila Nova, em Goiânia.

Em filmagens, a equipe registrou o momento no qual invadiu a residência da mãe, após serem informados por familiares da condição da mesma, que enfrenta depressão e não saía de casa já há dois meses.

Os militares adentraram no local, com a mulher já armada com uma faca, e pediram para que ela largasse o objeto.

Durante a negociação, ela também pareceu estar em ligação com uma atendente da PM, pedindo que policiais fossem enviados à residência.

No registro, também é possível ver a mãe gritando a todo momento com os militares, pedindo para que fossem embora e deixassem-na sozinha.

Foi em um momento de distração que a equipe conseguiu efetuar um disparo de taser – armamento não letal – e imobilizaram-na, resgatando a criança, sem ferimentos, que ficou sob os cuidados dos avós paternos.

A mãe foi encaminhada a uma instituição psiquiátrica e o caso seguirá sendo investigado pelas autoridades.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade