João da Luz explica ausência de prestação de contas nas eleições
Segundo assessoria, erro do DivulgaCand pode ter sido responsável por não mostrar dados

Em contato com a Rápidas, a assessoria do vereador João da Luz (Cidadania) explicou a ausência da prestação de contas final no DivulgaCand.
Segundo o jurídico, um erro da plataforma pode ter sido responsável por não mostrar os dados de maneira correta.
Rápidas divulgou nesta quarta-feira (06) que, entre os vereadores eleitos em Anápolis, apenas João da Luz não havia tido a prestação de contas final publicada.
Leia também
- Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção
- Médico da Santa Casa que mandou chamar polícia para mulher com quadro de aborto cometeu crime
- Médica da Prefeitura de Anápolis está sendo investigada pela Polícia Civil por passar a perna em pobres
- Remanejamento de rede elétrica da Equatorial faz obra do viaduto do Recanto do Sol atrasar ainda mais
No entanto, o registro consta na plataforma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desde 24 de outubro, duas semanas após a realização do pleito, ocorrido em 06 de outubro.
De acordo com a assessoria do vereador, é necessário que a página seja atualizada após acessar os registros de outros candidatos. Caso contrário, existe a possibilidade de que haja um erro na divulgação das informações.